Segredos do Hotel #666: Eu gosto de te fazer sentir dor

Certo, a música não é do álbum 'HOTEL', estive pensando em fazer uma versão deluxe só pra colocar ela e uns remixes exclusivos... quem sabe um dia né? Mas em especial ao Halloween nada melhor doque falar um pouco da minha música especial para o Halloween do Oddcast. 

'Dor' surgiu depois que a Kleine Huren Records anunciou o 'HurenWeen', o álbum especial do dia das bruxas. Eu, como uma boa apreciadora de filmes de terror e conteúdos de true crime que queria fazer todo um álbum só de halloween, óbvio que iria participar. 

Minha ideia inicial era fazer não uma música sensual sobre bruxas subindo em descendo em vassouras ou tendo uma surpresa quando abre a abóbora que está na cintura do cara (tem um pornô que isso acontece), mas falar sobre horror, algo sério e por que não doentio? Foi aí que me veio em mente as dezenas de serial killers que eu já soube da existências, os inúmeros filmes de terror e as séries de horror que eu assisto e juntei nisso tudo.

A música é o desejo estranho de uma pessoa querer ver outra sentindo dor, apenas. Fiz uma breve pesquisa e alguns psicopatas realmente gostavam de matar suas vítimas de maneira lenta só para ver elas sofrendo, outros torturavam elas para ver as mesmas implorando por misericórdia ou pedindo para que tudo aquilo acabe logo. Bom, como deu pra ver, eu vejo muitas coisas de psicopatas, mas eu não sou uma, por favor tira a mão do celular e não liga pra polícia.

E assim nasceu essa música, nela é possível ouvir gritos de um homem durante o refrão. Esse som é de uma cena de Game Of Thrones onde o personagem do Theon Greyjoy é torturado por... não sei quanto tempo, mas o suficiente para ele depois se esquecer quem ele era! Eu sei que ele foi um cuzão, mas fiquei com pena, Ramsay filho de uma puta aaaaaaa!!!

Acredito que Game Of Thrones também foi uma grande inspiração, foi inevitável não pensar no Ramsay, no Joffrey ou na Cersei enquanto eu fazia a música, eles realmente tem cena que aparecem apreciar e sentir um prazer enorme vendo pessoas sofrendo das mais diversas maneiras. Outra série que posso citar é American Horror Story, enquanto eu escrevia a canção me veio em mente o quão bizarro ela poderia soar, pensei se isso poderia causar uma visão distorcida de minha pessoa, aí lembrei que uma canção de Halloween não se compara em nada como algumas cenas de AHS, algumas me fizeram passar mal de verdade! 

O clipe da música ainda segue essa temática neon que os clipes da era 'HOTEL' trás (Eu sei que Nunca Me Pegarão Viva é preto e branco, mas se não fosse seria toda na base do vermelho neon fortíssimo), e a capa do single foi algo fácil, já que só bastou eu encontrar essa fonte temática que eu me apaixonei. É uma versão A-L-T-E-R-N-A-T-I-V-A pra quem sempre quis saber o que aconteceu depois de 'Nunca Me Pegarão Viva' já que deixei o final em aberto. Em 'Dor', o detetive sofre nas mãos da psicopata que ele estava investigando e obviamente, se não ficou claro, ele morre.

Acho que não tenho muito mais a se falar, então para encerrar vamos aos agradecimentos:

Obrigada por fazer dessa música (até o momento que estou escrevendo esse texto) a que mais vendeu no HurenWeen!! Realmente não esperava e isso me fez ficar mais feliz ainda. Outro agradecimento, não que elas saibam mas, as meninas do Modus Operandi (um podcast) QUE EU AMO DEMAAAAIS, esperar toda semana pra ouvir um capítulo novo de um true crime ou um caso bizarro faz eu ganhar todo o dia. 

Ainda não ouviu 'Dor'? O clipe da música está disponível no YouTube! Veja:

@ofcblom